Sobre

Femme Clínica

A Femme Clínica é um projeto pessoal do casal Dr. Jean Marcelo Moreno (responsável técnico) e Aline Bordim Moreno (gestora),  que começou a se realizar em janeiro de 2001, no Hospital São Lucas, em Rolândia-PR, com foco nas áreas de Ginecologia, Obstetrícia e Cirurgia Vaginal.

Após 3 anos de atividade neste local e necessitando maior espaço, criou-se um novo projeto na Clínica Angios, próximo ao hospital São Rafael.

Em 2008 iniciou-se a ampliação das aéreas de trabalho, com a incorporação do serviço de Reprodução Assistida associada à Clínica GERA de São Paulo.

Desde 2010, mais um vez em busca de inovações, a Clínica começou a oferecer os serviços de Histeroscopia Diagnóstica e Cirúrgica e posteriormente de Laparoscopia.

À partir de 2012 teve inicio o estudo de viabilidade e implantação da Clínica de Vacinação, que culminou, devido à necessidade de mais espaço, com a inauguração da FEMME Clínica no atual endereço,  em 2014.

Desde então, contamos com os serviços de Ginecologia, Endoscopia Ginecológica, Cirurgia Minimamente InvasivaReprodução Assistida, Vacinação, Ultrassom e Cardiotocografia.

Desde 2017, a FEMME Clínica oferece mais duas especialidades: a Cirurgia Vascular e Endovascular e Reumatologia.

Entre em contato conosco!

 

Conheça mais a FEMME Clínica

Femme Clínica
Femme Clínica
Recepção
Sala de Espera
Sala de Vacinas
Sala de Vacinas

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.