Dr Jean Marcelo Moreno

Dr Jean Marcelo Moreno.

CRM: 17310

Diretor Clínico e fundador da FEMME – Clínica de Ginecologia, Cirurgia Minimamente Invasiva, Reprodução Assistida e Vacinação.

Médico pela Universidade Estadual de Londrina.

Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Universitário Regional do Norte do Paraná – UEL.

Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Febrasgo.

Pós graduação – Especialização em Medicina Reprodutiva pelo Instituto de Ensino e Pesquisa em Medicina Reprodutiva de São Paulo.

Título de Habilitação em Endoscopia Ginecológica pela Febrasgo.

Dr Jean Marcelo Moreno

30 Comentários

  1. Thais Carvalho

    Boa tarde!!! Me chamo Thais tenho 31 anos e sou laqueada a 2 anos , gostaria muito de esta fazendo a reversão da laqueadura pois me casei novamente , gostaria muito de saber valores e qual a forma de pagamento moro no parana tbm em Santa Mariana

    Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Bom dia Thais.

      A reversão de laqueadura pode ser possível e com boas chances de gravidez devido a sua idade. Seria interessante vc passar em avaliação para podermos achar o melhor tratamento para conseguir esse sonho.

      Aguardo seu retorno.

      Responder
  2. Vanessaferna

    Lá Dr tenho 32 anos . Estou tentando engravidar a 2 anos .nesses dois anos tive uma gravidez ectópica e depois de 4 meses engravidei e perdi. Fiz vários exames hormonais antimuleriano e está tudo bem. Fiz 2 histerosalpingografia, e no laudo está doendo que está tudo certinho. Porem na imagem do rx a médica falou que uma trompa minha está para cima que com essa eu não engravidei. E a outra trompa contraste passou mais não estravasou. Eu gostaria de saber Dr de existe a cirurgia para concertar essas trompas . Pq ela falou que meu caso seria só vô uma FIV. Mais não acreditei muito não. Aguardo resposta se tem como fazer uma cirurgia para reparar isso.

    Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Bom dia Fernanda. Em caso de alterações de trompa e infertilidade, podemos realizar Videolaparoscopia para tentativa de tratamento ou FIV. Traga seus exames para poder avaliar melhor o seu caso e decidirmos qual a melhor maneira de tratamento.

      Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Podemos tentar a reversão, mas seria importante avaliar sua reserva ovariana e seu marido antes de decidir sobre qual tratamento seria melhor. Aguardo para poder avaliar vocês. Abraços.

      Responder
  3. Eliane Gonçalves da costa

    Olá doutor sou a Eliane de andirá eu queria saber se tem como eu reverter minha laqueadura fiz a 5 anos e a minha G.o diz que sou muito fertil agora vou fazer a histero pra ver como está minha laqueadura e o senhor faz a reversão ??

    Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Boa Tarde Eliane. Existem técnicas de reversão com boas chances de gravidez após a cirurgia, mas isso depende do tipo de laqueadura que foi realizada em você. A Histerossalpingografia pode dar uma idéia das suas chances. Venha para avaliação com seus exames e poderei orientá-la melhor.

      Responder
  4. Karina

    Ola doutor Jean tive um filho a 4 anos a trás assim que ele nasceu ele faleceu nasceu com ma formação ,com micropolicísticos nos dois rins dele porem durante o começo da gestação tive perca de líquido e des do comeco da minha gestação foi de risco .Mas fiz vários exames durante a gestação em mim e não deu nada , mas pretendo ingravidar novamente qual primero passo devo fazer?

    Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Boa Tarde Karina. Acho que com primeiro passo vc deve fazer uma avaliação para exames de rotina e iniciar uso de suplemento vitaminico para diminuir riscos de mal formação fetal. Venha para avaliação e traga resultados de exames da outra gestação para poder avaliar e melhor orientá-la.

      Responder
  5. Silvana

    Bom dia doutor tenho 39 anos não consegui engravidar até hj tenho 18 anos de casada já fiz tds os exames e não tenho nada e meu marido TB fez exame e não deu nada já fiz tratamentos com remédios mas nada até agora será que você pode me ajudar ?

    Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Bom dia Silvana. Para te orientar melhor, preciso avaliar seus exames para fazer uma programação de tratamento. Venha para avaliação e conversaremos. Abraços.

      Responder
  6. Gisele Teodoro

    Tenho 4 Cesária e fiz uma laqueadura mais me casei de novo e meu marido não tem nem um filho pretendo fazer a reversão da laqueadura sei dos risco mais tive uma gravidez tranquila estou pensando em arriscar oque você acha doutor?

    Responder
    1. Jean Marcelo Moreno

      Bom dia Gisele. O desejo de gravidez é uma decisão importante e baseada na vontade do casal. Sobre a reversão de laqueadura, na maioria dos casos, é possível e com boas taxas de sucesso. Seria importante avaliar primeiro sua condição de saúde e do seu marido, em relação a fertilidade, e depois decidir qual a melhor maneira de conseguir a gravidez.
      Abraços.

      Responder
  7. Sidneia Valério

    Eu tenho idade de 45 anos queria tentar uma fecundação artificial tenho alguma chance do procedimento dar certo … Ou uma reversão de lagueatura qual vc me indica ….. obrigada

    Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Bom dia Sidnéia.
      Tanto a Fertilização quanto a reversão de laqueadura podem ser realizados, mas seria importante avaliar a sua reserva ovariana para poder orientar sobre chances de gravidez em qualquer um dos procedimentos.
      Aguardo você em consulta para escolher a melhor opção para a sua gravidez.

      Responder
  8. Aline souza

    Fiz laqueadura me casei d novo ..o dr da conselho a uma tentativa d reversão ou insiminaçao?e este procedimento hj in vitro ja esta mais acessivel na região?obrig

    Responder
    1. JEAN MARCELO MORENO

      Bom dia Aline. Os dois procedimentos podem ser feitos, tanto a reversão de laqueadura quanto tratamento de Fertilização in vitro. Para decidir qual seria melhor, temos que avaliar a sua idade, o padrão de semen do seu parceiro e outras variáveis.
      Seria melhor avaliar você e seus exames e após escolher a melhor opção.
      Venha para consulta e poderemos conversar.

      Responder
  9. Jessica

    oi eu tenho ovários policísticos já todos os tratamentos possíveis com remédios eu gostaria de saber se tem como fazer cirurgia para a retirada dos policisto gostaria de engravidar mais rápido possível

    Responder
    1. Dr Jean

      Boa Tarde Jessica. A cirurgia para diminuição do tamanho dos ovários já não é mais realizada, pois tem pouca eficácia para a gravidez. Existem diversos tratamentos para vc engravidar. Venha para uma avaliação e traga os exames já feitos para conversarmos.

      Responder
  10. Mariellen Paulino dos Santos

    Olá! Boa tarde!
    Gostaria de saber o valor da consulta e se algum exame é realizado durante a consulta, como a ultrassonografia. Me indicaram este médico e me falaram isso.
    Há algum convênio com o SAF Bom Pastor?

    Agradeço a atenção!

    Responder
    1. admin

      Por gentileza, entre em contato pelo telefone da clínica para maiores esclarecimentos. Obrigado!

      Responder
    1. admin

      Por gentileza, entre em contato pelo telefone da clínica para maiores esclarecimentos. Obrigado!

      Responder
    1. admin

      Olá Gislaine, por favor, entre em contato pelo fone da clínica para evoluirmos este atendimento.

      Obrigado.

      Responder
      1. admin

        Por gentileza, entre em contato pelo telefone da clínica para maiores esclarecimentos. Obrigado!

        Responder
    2. admin

      Por gentileza, entre em contato pelo telefone da clínica para maiores esclarecimentos. Obrigado!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *